quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

                                                 


Voce tem noção o quanto voce significa pra mim? Tem noção de tudo o que eu fiz, faço e faria por voce? Não Luan, voce não tem, e ninguém tem, porque só nem essa noção e só sabe do que eu falo quem é fã como eu.
Voce não tem nem idéia de que desde o momento em que virei sua fã não se passa um dia em que eu não tenha pensado em voce.
Mais tudo o que eu faço por voce não é nem metade do que voce faz por mim. E eu queria poder retribuir. Queria te confortar como voce me conforta, queria te dar forças com algumas letras como voce faz, queria te deixar imensamente feliz como voce me deixa, e queria ter o poder de fazer isso tudo a distancia, como voce faz comigo. Voce me ensinou que nada é impossivel, e é por voce que eu to aqui, todos os dias nesse twitter, nas promoções, e na vida lutando pra poder te rever, e te dizer tudo o que eu sinto, ou pelo menos tentar.. Talvez se eu nao tivesse te conhecido eu nao acreditaria que seria possivel,VOCE É O LUAN SANTANA, um cantor de sucesso, que anda recheado de seguranças, e eu tenho que competir com milhões de fãs apenas 6 vagas. Mais com voce eu aprendi que eu posso ser uma das 6, porque não eu? Obrigada por me fazer acreditar, e eu nao vou desistir nem no meu ultimo suspiro. eu sei que nada do que eu disser será suficiente, e que só as atitudes vão provar o quanto eu sou sua fã. Fã.. não a fã que tem mais posters, mais seguidores no twitter, ou a fã que tem mais fotos com voce. Mais a fã que chora de felicidade sempre que te ve feliz, a fã que pula de alegria quando assiste a alguma conquista sua, que graças a Deus, não são poucas. Não sou o tipo de fã que quer se casar e ter milhões de Luanzinhos, haha. Sou a fã que te admira, como cantor, como pessoa, que conhece o seu jeito de menino, de distraido mesmo tendo te visto alguns segundos. Conheço sua risada sincera, sua leve forma de levantar a sobrancelha, e conheço sua carinha de menino quando está REALMENTE FELIZ, como em programas importantes de TV e premiações e quando vejo essa carinha me vem uma segurança de saber que todos aqueles votos valeram mais do que a pena. Neste exato momento eu estarei aqui, com todos os dedos possiveis cruzados, com a fé em Deus, e pedindo pra Ele estar lá com voce, do seu lado, Te dando toda a força do mundo. Aquele gurizinho que até ali só tinha inumeros sonhos, e que lá em Maringá gravou um CD CASEIRO com a esperança de que desse certo. E DEU, deu certo porque agora voce toca onde sempre quis, gravou um DVD pra mais de 85 mil pessoas, e esse DVD estorou em todo o Brasil. O segundo vai ser MIL VEZES melhor, vai superar seus limites, voce vai começar uma nova etapa, com novas musicas, com novos shows, e com um novo trabalho, a unica coisa antiga que irá permanecer é o seu sucesso alcançado, que só aumentará. porque eu sei disso? eu confio em voce e no seu talento, e é por isso que sou sua fã. 
Tudo o que voce viveu, vive e viverá é de PURO MERECIMENTO, nao foi só sorte, oportunidade, ou uma ajuda interna, voce mereceu por sempre lutar, e ir contra todos, e mesmo com as milhões de criticas que apareceram voce nao desistiu porque voce acreditou em si. e olha em sua volta, o brasil acredita em voce. então parabens, é tudo mérito seu.
Luan Santana, uma palavra se resume no que voce é pra mm: 
ÍDOLO, e isso foi voce que conquistou em mim, e nao importa mais o que digam, o que importa pra mim é voce, só voce, apenas voce. Pode ser cliche, mais é a verdade absoluta que ’ venha o que vier eu vou estar PRA SEMPRE com voce”, meu gordo, meu anjo, minha inspiração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário