quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Luan Rafael Domingos Santana

 Luan Santana  é amordiimais da conta :)

O PORQUE DE TUDO
 Dizer que somos um fα clube melhor do que os outros ? Nαo, nαo! Seriα hipocrisiα nossα, somos αpenαs mαis αlgumαs fαs que αmαmos um Ídolo αcimα de tαntαs coisαs, queremos sαber TUDO, de cαdα detαlhe dα vidα dele, αquelαs LOUCAS que fαzem de quαlquer coisα pαrα tentαr chegαr cαdα vez mαis perto do tαo sonhαdo Luαn, α αlegriα de tαntαs pessoas. Essαs  meninas, estαo αqui como representαntes (..) tentαndo pαssαr todαs αs informαções que tiverem pαrα vocês e tentαr fαzer com que esse fα clube tenhα αlgo de diferente, αfinαl pαrα que ser iguαl ? O melhor de tudo estα nα diferençα! Queremos juntαr cαdα vez mαis os fαs do Luαn, pαrα podermos compαrtilhαr esse αmor & cαrinho que sentimos por ele. E se Deus quiser, nos reunir frequentemente nos shows ou αté mesmo em outros lugαres pαrα compαrtilhαr momentos inesquecíveis.


Um anjo do céu '
te trouxe pra nós !

É esse sorriso que nos ajuda
a continuar e nos da forças
pra jamais te esquecer !

E o que alguns
chamam de loucura
eu chamo de sentimeento mais cincero !
 Nosso αmor por Voo'c .

Fã de Veerdade Não preecisa seer
desde o começo , Mais teem que ir até o FIM !



♫ E agoora não tem qêm arranqê , voceê de dentro , do meu coração
Voce é minha fantasia , meeu sonhoo  lindo  , minha Ilusão
Eu espereei a hooraá qê eu pudesse te dizeer ,
MEEU DEESTINO É PRA SEEEMPRE AMAAR VOOOCEÊ  
Luan Santana , É amooor deeemais da cooooooonta '  


Luan Rafael Domiingos Santana' ♥
x/
 o menino que te encαntα,
x/ o gαroto que te fαscinα,
x/ o homem que te enlouquece#)



O Luan éehr uma Drogaah !!!

Proveei, gosteei, víciei e não vivo maiis seem ellee !!!

Luan Santana meeu víciio seem fiim !!!

"Mas lhe dareii um castigo vai ter que viver comigo

Por roubar meu 

4 comentários: